sábado, 30 de outubro de 2010

Tutorial e penteado fácil

Meninas, cof cof....

Vim só postar essa make, que fiz ontem, pra colação de grau de uma amiga.

Como eu fiz:

PELE
Base líquida espalhada com esponja; (Natura Aquarela misturada com Capricho O Boticário)
Pó compacto aplicado com esponja; (Natura Aquarela)

OLHO
Sombra bege em toda pálpebra móvel e abaixo dos cílios inferiores (Avon Color trend)
Sombra preta no canto externo e esfumado até o meio da pálpebra e abaixo dos cílios inferiores só até a metade (Avon Ideal Shade)
Sombra em pó glitter dourada no meio da pálpebra puxando pro canto interno, pra iluminar (Contém 1g)
Delineador líquido preto, fazendo o traço gatinho (Avon Color Trend)
Lápis preto na linha d'água superior e inferior (Contém 1g)
Máscara preta nos cílios superiores e inferiores (Natura Aquarela)

FINALIZAÇÃO
Blush rosa nas maçãs do rosto (Avon Marimekko)
Máscara incolor nas sobrancelhas (Avon Color Trend)
Batom Rosa Chic (Make B - O Boticário)
Gloss Pink (Make B - O Boticário)


O penteado, improvisadíssimo, eu fiz sozinha porque meu secado tá com problema, e a prancha esqueci na casa do meu cunhado... então eu fiz isso:


Beijo, e até a próxima!

Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho e sua sugestão ;)