quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Últimas aquisições.. #)

Bem.. tô meio preguiçosa e com muito trabalho, cursos e etc, mas vou mostrar as últimas novidades...

Alguém já assistiu a novela da Record: Bela, a feia?
Reparou na maquiagem da personagem Magdalena? kkkkkkkkkkkkk adoroo!
É um delineado perfeito bem azul. FASHION no último.
Creio que nessa foto não dá pra ver, mas na novela ela tá quase sempre com ele..
Entãooo.. fui comprar correndinho na Avon.
É um lápis azul da linha Color Trend Avon. Custa R$4,90.
Esse fim de semana vou fazer esse look e mostro o #comofas =D
Delineado azul baphoo!



Mais uma coisinha legal que eu estava ansiosa pra comprar foi o Potencializador de sombras O Boticário. Ele é utilizado na pálpebra antes de usar a sombra. O nome já diz pra que serve. Usei com uma sombra preta do due color trend avon e pelo que vi ficou igual a cor. Vou testá-lo melhor com as sombras da linha Marimekko Avon que são apagadinhas (da paleta verde e bege) e ver o resultado.

O hidratante da Victória Secret's ganhei de Karolll kkkkkkkk Veio pra cá durante a festa da FINECAP e como prometeu, me trouxe. Esse é o cheirinho Amber Romance. Adoreii!

Quando eu tiver mais resenhas, passo por aqui.


Até girls =*

3 comentários:

  1. Vailaaaaaa eu tenho um delineador desse que eu ganhei num kit do avon e nunca dei moral pra ele rsrrs, queroooooo aprender esse look, e so pra não cair no esquecimento....kd meu shampoo?? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mininaaaa....tenho quase tudo..iêbaaa!!!kkkk
    Karol me deu um hidratante da victória tbm qndo casei....é ooteeemoo!!!éeee!!!
    E o lapis azul comprei p finecap, ja usei...eh lindoooo...e nem sabia desta da personagem ohh?!?!
    Vi este potencializador do botica tbm no dia q fiz aquelas comprinahs q te disse,mas num comprei não, pq já tinha outras comprinhas na "lista"...hehehe
    As dxicas como sempre um luxo..agora eu q tou me viciandoo hein?!?!kkkk

    Bju Julhok!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Amber...mas quase não uso, o cheirinho acho muito forte, passo ele nas mãos e todo mundo sente o cheirinho e adora...tenho outros mais suaves que de maça, que são meus preferidos.

    Bjokas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho e sua sugestão ;)