segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Celebridades com e sem maquiagem! choquei!

Eu não me segurei gente... passando pelo blog Eu maquio não tem como não ficar "rosa-chiclete" com as divas de Hollywood e das passarelas tão comuns sem maquiagem! Eu ia criticar bem muito, mas mudei de opinião. A pessoa não precisa estar sexy fatale 24hs por dia, né? É muito chato viver o tempo todo lindíssima, não poder fazer compras, nem malhar, nem sair de casa sem passar nada.. ser um pouco "normal" de vez enquando.. ehehehe...
But,... cá pra nós... tem umas aí que eu assim que acordo fico melhor ¬¬ (é sério) kkkkkk
Vamos as fotos...
Kate Hudson e Lindsay Lohan

No coments.. ¬¬

Marisa Tomei e Reese Witherspoon.

Gente.. a Reese é a garota propaganda da Avon kkkkkkkkkkk (pra quem não sabe, a atriz de Legalmente Loira).


Sharon Stone e Sienna Miller.

O que seria do nosso cinema sem os maquiadores.... =//

Jessica Alba e Penélope Cruz.

Alba, do "Quarteto Fantástico" e Penélope, a musa do cineasta Pedro Almodóvar... (Gente, a Jessica pega ônibus fácil comigo.. beleza comum).

Halle Berry e Jenny McCarthy.

Halle Berry fez "Tempestade" no filme "X-man"... atualmente no top das mulheres mais sexies do mundo... (prefiro a Ju Paes mesmo) E essa Jenny, de alma para gata fatal.

Kate Winslet e Hillary Swank.

A Kate fez "Titanic"... nem comentoooo!

Kate Moss e Melanie Griffith.

Kate Moss do jeito que é phyna deve ter "morrido" qdo publicaram essa foto.

Vanessa Hudgens e Angelina Jolie.

Essa eu tenho que alfinetar. Se a Vanessa namora o Zac Efron (lindo não, a mulésta) e a Angelina, todo mundo sabe, o Brad super lindo Pitt. Então, temos chances de conquistar o Cauã Reymond? kkkkkkkk nãããããooo pq a Grazy é linda 4ever.

Miley Cyrus e Jennifer Lopez.

Nem acredito que minha diva maior Miley (Hanna Montanna) está assim...

Madonna e Gwyneth Paltrow.

Madonna vc assim num é mais novidade, né? e a Paltrow (atriz de "Homem de Ferro) num é feia sem make não..

Brooke Shields e Kim Kardashian.

A Kim é cantora de "The Pussycat Dolls"... parece uma brasileira ela..

Jennifer Garner e Adriana Lima.

So-COR-RO

Katherine Heigl e America Ferrera.

Essa Katherine está com o meu penteado de casa favorito. kkkkkk

Jessica Biel e Drew Barrymore.

Água pro vinho ... com certeza!

Alicia Silverstone e Beyoncé.

Alicia atuou em "As patricinhas de Bervely Hills" .. adoravaaa ela! e Beyoncé.. kkkkk

Eva Longoria e Salma Hayek.

Rosario Dawson e Cameron Diaz.

Gisele Bündchen e Eva Mendes.

Não aceito que digam que Gisele é feia sem maquiagem! :@

Hilary Duff e Jessica Simpson.

Ps.: A Hilary, pra mim, é a rainha da make. Ela sempre aparece com cada umaaa lindaa!

Britney Spears e Pamela Anderson.

Nicole Kidman e Heidi Klum.

Kristen Stewart e Rihanna.

Kristen é a estrela de Crepúsculo e Lua Nova... a que tá pegando o "Edward" na vida real (Robert Pattinson)... e a Rihanna, é a Rihanna. ;D

Choquei viu... =D
Por isso que eu digo que a maquiagem é a melhor amiga da mulher. Mas pra quem não sabe usá-la, é o pior inimigo :)

Beijo meninas.. =*

5 comentários:

  1. Kate Moss e Adriana Lima são lindas até sem maquiagem!
    Gisele também não tem AQUEEELA diferença...
    Mas tem umas que fiquei em choque!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. eva mendes só é feia quando chora.
    linda linda!

    nicole kidman entao? show!

    ResponderExcluir
  3. Hillary Swank , caramba sou fã dela! choqueeei cm ela sem maquiagem! :P

    ResponderExcluir
  4. Tem umas que não tem muita diferença, mas outras, maracujá de gaveta perde feio! kkkk
    adorei! =*

    ResponderExcluir
  5. Eita, eu vi um comentário sue no blog da Ane, que estuda na minha sala por sinal, você mora no Rn?
    Sério? Que milagre encontrar alguém de pertinho.
    Que cidade?
    Beijoca

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho e sua sugestão ;)