quarta-feira, 21 de abril de 2010

INSPIRAÇÕES!

Meninas, tenho uma pasta de arquivo aqui em Gertrudes (meu pc) que é mui especial.
Nela eu salvo looks que acho lindos, que servem de inspiração algumas vezes. Uns por serem exóticos, outros por pura arte.

Todo mundo saber que pintar rosto (assim como quadros) é arte. Vc tanto pode ficar horrorosa, como pode se transformar de um patinho feio pra um cisne. Então o que custa ir numa lojinha, comprar nem que seja aqueles kits baratinhos de maquiagem, ir no google ver as dicas e ir testando em casa? O mundo é dos mais atrevidos.

Adoeeeeeeeeço quando vejo alguém dizer que não gosta, não sabe, não quer, não se interessa por maquiagem. Talvez eu disesse: "Melhor ainda, chama menos atenção". Mas não! Pq? Não gosto de gente desarrumado e sem brilho kkkkkkkk (tá, parei... )

Vou postar aqui pra vcs uns que eu pego do blog da Padmita's, do blog da Marina (2beauty), entre outros...
Esse é bem usável. Iluminador abaixo da sobrancelha, sombra pink/rosa e delineador preto. Reparem que cílios postiços super valorizam o olhar.

Essas duas imagens, do blog da Padmita's, é linda! É como passarela de moda. Não que vc vá usar aquelas roupas, mas servem de inspiração. Nesse caso, eu fiz um bem legal. Tres cores de sombras, azul na parte interna, rosa em cima e o verde acima do rosa. Ficou bem divertido. (Meu namorado adorou) E detalhe, não precisa delinear preto em cima, senão perde a graça do colorido. Não usei postiços nem botei essa frescurinha ai do lado. Foi uma imagem inspirativa. Ideal pra usar com roupas lisas, sem detalhes/estampas.


Esse foi um look copiado da make de Beyoncè, salvo engano. Cinza, preto e dourado. Ah, e muita máscara preta nos cílios. (Mimprestaseuolhooo).


Esse eu adoro porque foge do "lugar comum". Perfeito pra quem gosta de brilho. A idéia da inspiração é o quê: permanece o delineado preto, e no lugar de todo esse brilho azul, pode ser uma sombra opaca verde, rosa, azul... pode-se tirar apenas o "modelo" da sombra. É show.

Pretinho básico. Cai bem sempre. Um look desse não tem quem erre. É pra quem não é muito ousada nas cores. Transmite mais sensualidade no olhar. Adoooro!



Por enquanto esses... Tenho mais aqui, mas fica pra próxima oportunidade ;D~
Beijo flores ;*

3 comentários:

  1. Julia, tem um Selinho pra você lá no meu blog, é só ir buscar.

    Beijos

    http://balzaquianacomz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. mande essas mulheres fechar os olhos preu ver direitin ;p

    ResponderExcluir
  3. Amei as maquiagens,estou montando um blog,estou buscando inspiração.adorei o seu

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho e sua sugestão ;)