sexta-feira, 14 de maio de 2010

Julia mulher, como fazer pra sombra durar mais, principalmente as escuras? BY: Maiara (:

Antes de tudo, usar uma sombra BOA com BOA pigmentação. Porém, existem duas formas...

1 - Usar o potencializador de sombras (tem no Boticário, R$16,90)

2 - Antes de usar a sombra, umedecer o pincel (não é embebedar).


Tente... eu faço os dois juntos tbm x]

Qual a pergunta?

Um comentário:

  1. Oi Julia,

    Te pesquisei na net... não sei se vc lembra de mim...a mto tempo conversei com vc... a anos atrás..sou de sousa.. mas..não moro mais em Sousa..
    Gostaria tanto de saber como vc vai...Lembro-me q conversavamos mto no tempo do mirc...kk lembra?
    Mto bom fazer amizade.. qual o teu msn..ñ tenho mais.
    Deus te abençõe
    Me diz..como faço pra entrar em contato contigo..

    Xero...Jussara.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho e sua sugestão ;)