quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quais os esfoliantes, tonificantes e hidratantes que vc indica? ^~

Para o rosto eu gosto:
- esfoliante: Aquele da Clearskin Avon, tem bastante "areinha"
- tonificante: Capricho O Boticário, é cheiroso e tonifica.
- Hidratante para o rosto eu não gosto de usar devido minha pele ser oleosa, mas eu gosto do Natura Chronos, hidrata e rejuvenece, mas só pode a partir dos 25 anos.

Para o corpo:
- esfoliante: não gosto de usar, mas qdo uso, prefiro sabonetes em barra da Natura Ekos, e tem uns super gostosinhos no O Boticário da linha Nativa Spa.
- hidratante: gosto muito da linha Victoria Secrets, da flagrância Amber Romance, super hidratante. Gosto dos hidratantes da Planet Girls, o q eu tenho tem uns brilhinhos bem discretos ficam lindos.. sem contar que é hiper cheiroso e consistente.
- tonificante: não sei se se enquadra, mas óleo corporal tonifica bem a pele, e eu adoro o de Ameixa da linha Nativa Spa (O Boticário) vc nunca vai encontrar um igual. ;]

Qual a pergunta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e sua sugestão ;)