quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Achados por aí

Olá meninas!

Estou numa mania de tudo que eu vejo legal, tiro foto. Eu mesma tenho vergonha de mim, confesso. Mas é pensando no blog, então... é válido. Só me desculpem a qualidade da foto, é do meu celular.

Olha só:




Essas bolsas de mão, chamadas de clutch, bem simples mas com as cores do momento, que é essa pink, mostarda e coral, encontrei por R$39,00. Para quem é de Pau dos Ferros, encontrei na loja São Miguel.





Esses lencinhos umedecidos são muito fofinhos! São tipo latinhas de refrigerante, e vem lacrados dentro, vc tira um e sai puxando pela abertura da lata. Tem desse outro modelo também. Custam R$5,30 o da latinha e R$4,00 o outro. Encontrei na Loja dos Cabeleireiros, em Pau dos Ferros.




Gente, não tem como ver direito a cor desse blush perfeitamente. Eu só tenho uma palavra: É lindo!
E o preço também é lindo... kkkkk custou R$7,20 Sabem qual é? O nº 02 da Fenzza. #todasquer
Quem é fã dele é a  Alice Salazar, que usa por cima do blush pra dar uma iluminada e ficar com cara de ryca.
O blush foi um achado na loja Center Beleza, ou como muitos chamam Salão de Nicinha.

Beijos e até a próxima!