sábado, 3 de dezembro de 2011

Diretamente de São Bento-PB - Maquiagem de casamento

Olá meninas!

Agora no fim do mês de novembro fui convidada para fazer o makeup de uma festa de casamento em São Bento-PB juntamente com Niece Queiroz, também maquiadora e esposa do meu tio.
O casamento era a noite e começamos os trabalhos no fim da tarde. Foram 20 pessoas mas a correria era enorme e não deu pra tirar foto de quase ninguém. Só conseguimos registrar 5 maquiagens, infelizmente.
Fiz uma maquiagem em uma senhora inspirada no pôr-do-sol, já postada aqui anteriormente, que ficou linda e ela amou. Também fiz uma prata com lilás e preto, outra em tons de verde, e em tons de azul.
Niece Queiroz arrasou nos looks. Muitos pedidos em preto total, ou azul... gente, cada uma mais linda que a outra!!! Não é a toa que é a maquiadora mais requisitada da cidade de São Bento!
Os penteados do casamento ficaram por conta de Alisandra. Também tenho poucas fotos... ficarão para o próximo post =(
Como não dá pra dizer todos os produtos usados em cada foto, vou resumir: Todas as maquiagens foram elaboradas utilizando as sombras da Jasmyne e pigmentos da Contém 1g.
As peles feitas com vários produtos, como: base da Renew, O Boticário, Lancôme, Mary Kay... pó da Adcos, Lancôme, O Boticário, Renew, Mary Kay, Elke, Laura Mercier, Bourjois... Os cílios postiços foram da Macrilan e da Fingrs. As máscaras para cílios foram a The Colossal da Maybelline, Mastercils 3D O Boticário, máscaras diversas da Avon, Mary Kay... Os delineadores da MAC, lápis Make B. O Boticário, Natura Una e Toque de Natureza... entre outros produtos.
Olho preto com pigmento dourado no centro.



 Azul, prata e preto bem delineado

 Vários tons de verde para realçar o olho verde da cliente

 Olho em vários tons de azul com pigmento branco furta-cor



Espero que gostem, beijos e até a próxima!