quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu cabelo novo!

Meninas!!!

Hoje foi um dia bem especial pra mim.
Niece Queiroz havia me falado de um curso de automaquiagem que a fofa da Alice Salazar ia ministrar em João Pessoa. Gente, fiquei muito angustiada com a vontade de ir e ao mesmo tempo, o impedimento. Meu trabalho é mais puxado no fim do mês que é quando estou processando folha de pagamento. E o curso dela cairia numa data complicada pra mim. 
Fiquei tão triste de não ir =( Eu teria feito tudo pra ir (menos perder o emprego).
Então Niece foi, e me ligou hoje de lá no término do curso e eu fiquei mega feliz por ela estar lá... nem me deu inveja preta nem branca nem nada, eu estava muito contente por ela realizar esse sonho, que também é meu. Esse meu "drama" todinho é porque adoro o trabalho da Alice Salazar. Eu gosto de valorizar e admirar o trabalho bem feito das pessoas.
E foi então que Niece me colocou pra falar com ela ao telefone... tão fofa a Alice... "porque vc não veio guriaaa"... E eu dizendo que não pude ir porque estava trabalhando, que ela era pra vir ao RN e ela disse "eu vouu eu vouu"... Muito linda ela, fiquei muito feliz e emocionada #) hheheeh

Ah, gente...
Retoquei minhas mechas hoje. AMEI!
Fiz com Miquéias Hudson, o salão dele fica no cruzamento da Av. 13 de maio com a Rua Joaquim Torquato, bem na esquina. Ele trabalha super bem, e o preço é maravilhoso! nunca mais eu saio de lá!
Vou postar as fotos uma antes e uma depois pra vcs verem!






Beijooo e o próximo post é "Amigas maquiadas"...