terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Trança embutida fácil

Amo tranças! Vivo fazendo tranças de todas as formas... minhas amigas adoram também e sempre pedem pra que eu faça nelas. É um penteado bem democrático.


Essa trança eu faço quando estou com pressa, sem tempo e sem paciência pra fazer algo mais elaborado pra sair. É uma trança que uns chamam de trança raiz, trança embutida, como queiram. O diferencial é que é só até a metade do cabelo e eu jogo o restante para trás, dessa forma fica bem arrumado quem olha de frente como quem olha por trás.
OBS.: Essa trança você pode usar com o restante do cabelo (o rabo de cavalo) pra trás como está na foto, ou então jogar pra frente, ou terminar a trança até o fim e fazer uma dessas opções.
Dica: O trançado começa por cima do cabelo, depois quando chegar na metade do cabelo, junta o todo e prende com uma liga de elástico ou silicone.
A minha liga ficou mal colocada (pressa mode on).



Beijos e até a próxima!