quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Paleta de 120 cores

Oh My God! #OMG

Minha paleta de 120 cores c-h-e-g-o-u.
Sempre quis uma!
Eu pensei que fosse bem maior, mas é o suficiente. Afinal, juntando todas as sombras q tenho atualmente, dá quase 350 +-. É cor pra vida toda!
Como vem da China, vem bolando pelos Correios e muito dificilmente não vem nenhuma quebrada.
A minha veio duas marrons quebradinhas, mas já dei um jeitinho de atenuar o estrago.


 



                                                Com as duas sombras quebradas



 
                        Com as sombras restauradas



DICA PRA VC QUE TEM SOMBRA QUEBRADA EM CASA:
1 - Borrife um pouco de perfume suave sobre a sombra (perfume spray)
2 - Pegue um pedaço de papel higiênico e pressione bastante sobre a sombra durante alguns minutinhos
3 - Espere secar e não use imediatamente. Espere uns 2 dias.

No próximo post:
- Delineador em gel;
- Pó compacto com brilhos da Natura Aquarela; e etc.



Ps.: Desculpem as imagens desorganizadas, estou na maior pressa... =]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e sua sugestão ;)