sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pó compacto efeito bronzeado Natura Aquarela e delineador em gel preto


Recebi essa semana esse pó compacto efeito bronzeado da Natura Aquarela.
Me enganei três vezes. A primeira foi ao fazer o pedido e pensar que ele era bem glitterizado, com bastante pontos de luz e o pó era superficial, quase inotável. (Como aquele marmorizado da Avon) Quando recebi, vi que ele era mais pó compacto que iluminador, realmente. A segunda vez, foi quando fui passar no rosto. Depois de passar o pó compacto normal, fui passá-lo por cima pra ficar txipo brilhosinha. Engano. O pó muito escuro pra meu rosto, manchou. Pra minha surpresa, descobri que ele serve como bronzer, pra fazer contornos. Produto este, que eu não possuia ainda. Então lá fui eu fazer os contornos nas cavas das bochechas, na "papada", no nariz e acima da testa. Depois esfumei com um pincel fofo da Contém 1g pra suavizar os contornos.
A terceira vez, foi agora que peguei a caixa e vi que era um bronzer, enquanto que eu pensei que havia comprado um iluminador. Gente, é o estresse. kkkkkkk
Adorei! E comprei por R$20,00. Ele vem na caixinha, mas não tem pincel nem esponja, e a embalagem é bonita, mas acredito que logo, logo quebre. É bem simples.



Esse delineador em gel comprei junto com a paleta de 120 cores do txio chinês. Ainda não testei gentee... não veio com o pincel e ainda não tenho. Tô pensando seriamente em comprar aqueles pincéis de decorar unhas, são fininhos, deve dar certo. Esse não tem marca, foi R$20,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e sua sugestão ;)