terça-feira, 13 de setembro de 2011

Paleta de blushes da Jasmyne e batom coral

Oi meninas!

Viajei para São Bento/PB para quem não sabe, a capital mundial das redes.
Se eu trouxe rede? sim. Mas maquiagemm também, claro. Como uma boa "viciada", olhei muita coisa. Afinal, meu tio Erinaldo, vulgo Pezão, e a esposa, Niece (maquiadora) tem uma loja de cosméticos com muita variedade de maquiagem. Agora que estou lembrando... era pra ter fotografado! =// fica para a próxima oportunidade.

Paleta de blushes da Jasmyne
Bem, uma coisa que eu trouxe que eu não tinha ainda era uma paleta de blushes. Essa é da Jasmyne, mesma marca da paleta de sombras 3D que venho utilizando nas minhas últimas maquiagens.
Essa paleta é lindinha, preta, contém 6 cores de blushes e um espelho, além de dois aplicadores "emergenciais" (porque ninguém usa aplicador que vem junto com o blush a não ser que seja em uma emergência). Ah e o preço é o melhor, R$20,00. Preço esse que não se compra nem uma unidade de um blush da Natura (sem ser na promoção) e da Avon (sem ser da Color Trend).

Batom coral da Marchetti
Estive procurando um batom coral... e pelo visto não só eu. Porque peguei a última unidade e ainda tinha muita gente à procura. Adorei esse batom. Foi só R$5,00... em Pau dos Ferros ele custa R$10,00. Será ICMS ou olho grande mesmo? #ficadica

Estou devendo uma make da festa né? Só que não deu tempo tirar a foto antes de sair, tirei quando cheguei da festa... a sombra e os cílios postiços estão intactos, mas o restooo... ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e sua sugestão ;)